Marcos Antonio Rabelo Noronha, 18, e Caio Rafael Cruz Cardoso, 30, e outros três adolescentes, foram presos em flagrante por policiais civis da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), por volta das 15h desta sexta-feira (22), em um apartamento do Prosamim, na Rua Ipixuna, conjunto Mestre Chico, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.
De acordo com um investigador da Delegacia que preferiu não ter o nome divulgado, o local servia como ponto de venda de drogas. Com os acusados foram apreendidos, 57 porções de maconha prensada, 26 trouxinhas de pasta a base de cocaína, uma porção grande de maconha, duas placas de motos, cinco celulares e uma câmera digital.
Na manhã de sexta-feira (22), também foram presos em flagrante por policiais civis da Depre, uma família acusada de vender drogas em uma residência, localizada na Travessa Francisco Queiroz, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul. Conforme investigação dos policiais, a dona de casa, Maria Elielza Nunes, 40 e os filhos dela, Bruno Nunes Sampaio, 18 e Blendo Nunes Sampaio, 21, conhecido como “Jhonny”, atuavam na área há mais de seis meses.
A mãe que nega o envolvimento com o tráfico afirmou em depoimento que apenas os dois filhos são usuários de drogas. Com eles foram apreendidos uma porção grande de cocaína, 11 trouxinhas de cocaína, 13 porções de maconha, quatro celulares, uma balança, material para refino e embalagem do entorpecente e R$ 200.
Os acusados serão encaminhados à Cadeia Publica Raimundo Vidal Pessoa, Centro e os adolescentes à Delegacia Especializada de Apuração em Atos Infracionais (Deai).





0 comentários:
Postar um comentário