Redes Sociais

Menu Paginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Polícia divulga retrato falado de suspeito da morte de coordenador da campanha de Artur Virgílio Neto | Manaus | Acritica.com - Manaus - Amazonas

Este é o retrato falado do suposto autor dos disparos que vitimaram o líder comunitário
Este é o retrato falado do suposto autor dos disparos que vitimaram o líder comunitário (Divulgação)
A Polícia Civil do Estado do Amazonas divulgou nesta terça-feira (25), o retrato falado do suposto autor dos disparos que vitimaram o líder comunitário e coordenador da campanha de Artur Neto, Aldemir de Queiroz Feitosa, 44, morto no dia 22 de setembro em um bar localizado na Zona Leste de Manaus.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, as investigações do crime estão sendo feitas pela Delegacia de Homicídios e Sequestros. A delegada titular, Maria Cristina Portugal, já ouviu o depoimento de sete pessoas.
Os relatos ajudaram a equipe do instituto de identificação a compor o retrato falado do homem que teria efetuado os disparos. Outras duas pessoas serão ouvidas.
Ainda de acordo com a assessoria, o suspeito é do sexo masculino, aparentando ter entre 20 e 25 anos, magro, aproximadamente 1,65m a 1,70m, cerca de 70kg , rosto longo, olhos castanho escuros e cabelos pretos. No momento do crime, o suspeito usava camisa regata preta, bermuda esverdeada com estampas e sandálias, além de um boné preto.
Caso alguém, ao ver o retrato falado, identifique o homem procurado, pode entrar em contato com a Delegacia de Homicídios pelos números 3681-5725 ou 5730.

0 comentários: