Redes Sociais

Menu Paginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Família Mantida Sob Cárcere Privado na Tentativa de Assalto em Manaus




Nessa manhã  de quinta-feira (31), na rua 31 do bairro Armando Mendes, o presidente de uma cooperativa de transportes de 43 anos, sua esposa de 46 e seu filho de 17, foram usados como reféns na própria casa onde moram numa tentativa de assalto.

Ás 6h30, o filho do casal teria saído para ir à escola quando foi abordado por três assaltantes armados com revolveres calibre 38 que o fizeram entrar em sua residência, neste momento um morador viu a ação dos infratores e acionou a polícia que chegou e fizeram a abordagem da ação. Imediatamento o local foi isolado e somente o policiamento especializado entrou no local da crise.Os assaltantes teriam recebido a informação que o comerciante tinha dinheiro em casa. Houve suspeitas que estivessem sob efeito de bebidas e drogas segundo o Major PM Algenor Teixeira que foi o negociador na ação. Houve disparos contra a equipe que estava no local, mas ninguém se feriu.

Os infratores exigiram a presença da esposa de um deles, um advogado e a presença de um representante da comissão dos direitos humanos que foram atendidos.

Após três horas de negociação os suspeitos resolveram libertar a mulher e em seguida o esposo e filho dela que foram encaminhados a um hospital para fazerem exames e os suspeitos encaminhados ao 27º DIP.