Redes Sociais

Menu Paginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Juiz diz que a polícia precisa reprimir atos de atentado ao pudor | Manaus | Acritica.com - Manaus - Amazonas

Mulheres seminuas se exibem em via pública
Mulheres seminuas se exibem em via pública (Reprodução)
 
“A polícia precisa fazer alguma ação para pelo menos reprimir alguns dos crimes que aparecem de forma bem cristalina nas imagens mostradas em A CRÍTICA”. Essa é a opinião do juiz  do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) Carlos Zamith depois de assistir às imagens de dois  vídeos denominados de “Bagaceira na Avenida do Turismo” e “Bagaceira no Turismo”.
Neles, dezenas de jovens e adolescentes, aparentemente sob efeito de droga ou álcool, dançam ao som do forró, funk e eletromelody e fazem coreografias simulando  posições sexuais em plena via pública. Algumas fazem strip-tease e promovem cenas de lesbianismo.
O magistrado disse que, nas imagens, está bem visível adultos praticando atos obscenos, que no Código Penal são descritos como contravenção penal. Mas, segundo ele, pode haver outras contravenções, como o fornecimento de bebidas alcoólicas para  menores de idade.
Zamith classificou a situação como de risco para a integridade física das pessoas envolvidas  e de terceiros, já que envolve bebida alcoólica e direção de veículos. O juiz disse que os órgãos de segurança e os de fiscalização da Prefeitura de Manaus precisam  pôr fim na situação mostrada.

0 comentários: