Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (4), quatro pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em assaltos conhecidos como “saidinha de banco”. O alvo do bando foi um cliente que estava numa agência bancária da Rede Itaú, na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima que saía do estabelecimento financeiro, quando foi assaltada, não teve a identidade revelada.
A polícia prendeu Andressa Rodrigues Lobo, 24; Marcelo Mascarenhas Ribeiro, 34; Ana Paula Lobo, 26, prima de Andressa, e Manoel Junior Monteiro Bastos, 18. Eles utilizaram um carro de modelo Megani, cor cinza, de placas KWU 7174 e uma motocicleta de cor preta, placas JXK 6081. Três dos suspeitos foram presos no local, o quarto foi localizado em um matagal, próximo a um shopping, na Zona Centro-Sul. Ele conduzia a motocicleta.
De acordo com informações da polícia, o quarteto vinha sendo investigado há dois meses. A polícia estava na “cola” do grupo na manhã desta segunda-feira, e capturou os suspeitos logo após o assalto. O valor roubado ainda não foi contabilizado. Os policiais apreenderam o dinheiro, armas e aparelhos de celular utilizados no crime.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), para os procedimentos policiais. Eles responderão pelo crime de formação de quadrilha, e vão ser encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.
0 comentários:
Postar um comentário