Redes Sociais

Menu Paginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mãe e filha são baleadas e sargento da PM morre durante acerto de dívidas, em Manaus | Manaus | Acritica.com - Manaus - Amazonas

David Pedro da Silva, 40, foi preso em seu mercadinho após ter matado o sargento da PM, Mário César Santos, por acerto de dívidas.
David Pedro da Silva, 40, foi preso em seu mercadinho após ter matado o sargento da PM, Mário César Santos, por acerto de dívidas. (Márcio Melo)
O sargento do Batalhão de Choque Mário César Santos Freitas, 54, foi morto no início da noite desta terça-feira (31), pelo comerciante David Pedro da Silva, 40. O crime, que tem duas versões, aconteceu dentro do “Mercadinho David”, localizado na esquina das ruas 46 e 47, no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus. Supostamente foi motivado pelo pagamento de uma dívida, ou devolução de um aluguel.
De acordo com os policiais militares, presentes no local, a filha de Mário César – que não foi identificada –, teria ido até o mercadinho cobrar a devolução do pagamento do aluguel de um dos quartos da estância da qual o comerciante David também era dono. A filha supostamente pagou o equivalente a um mês. Ela teria ficado apenas dois dias no imóvel e quis recuperar o dinheiro. David teria se negado a pagar.
Segundo os policiais, a filha disse ter voltado com o pai e a mãe, Beatriz Gomes Pereira de Magalhães, 46, ao local. E os três acabaram sendo baleados por David. O sargento levou um tiro na cabeça e outro nas costas. Não se sabe se o Sargento, que não estava de serviço, estava armado.
Outra versão

Outra versão do caso foi contada pelo enteado do sargento, César Pereira Gomes de Magalhães. Segundo ele, a mãe teria emprestado a quantia de dois mil reais a David, e teria ido até o mercadinho para cobrar a dívida. Depois de David negar a pagar a divida, voltou com o esposo e a sobrinha, que foram recebidos com tiros.
O comerciante David foi preso e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será ouvido.
Beatriz, que levou um tiro no ombro direito, e a filha foram encaminhadas ao Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

0 comentários: