Dentro de dez dias o tenente coronel Luiz Gonzaga da Silva Júnior, deve deixar o hospital, conforme o boletim divulgado nesta terça-feira (21) à tarde, pela assessoria de comunicação da Superintendência Estadual de Navegação, Portos e Hidrovias (SNPH), de onde ele é diretor.
Conforme o documento, o oficial apresenta um quadro médico bastante favorável, e os médicos que o acompanham propõem a alta médica para os próximos 10 dias. O restante da recuperação deve ocorrer na residência do paciente.
Ainda de acordo com o boletim, Luiz Gonzaga encontra-se sem febre, pressão arterial normalizada e se recuperando bem da cirurgia na alça do intestino e da reparação de um vaso sanguineo. O pontos cirúrgicos já foram retirados.
Na próxima quinta-feira (23) pela parte da manhã, informa ainda o boletim, os antibióticos serão suspensos.
Na próxima quinta-feira (23) pela parte da manhã, informa ainda o boletim, os antibióticos serão suspensos.
O documento também relata que Luiz Gonzaga já se alimenta com o uso das próprias mãos e arrisca alguns passos com a ajuda da esposa. A fala ainda ocorre com dificuldade devido ao tempo em que passou respirando por aparelhos, enquanto estava em coma. A recuperação desta área da garganta é lenta, mas considerada normal.
O oficial foi baleado no último dia 4, ao reagir a um assalto, em uma padaria, localizada na Zona Norte de Manaus.





0 comentários:
Postar um comentário