A Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) registrou a apreensão de um adolescente de 17 anos, que confessou ter sido autor dos dois disparos, um no pescoço e outro no rosto, que vitimou o taxista Francisco Carlos de Oliveira, 35.
O crime ocorreu na Rua Emergarda, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, no dia 22 de agosto deste ano. Segundo depoimento do acusado, a briga foi ocasionada por causa de uma camisa de moletom vendida por R$ 30 pela vítima ao menor um dia antes do homicídio. Porém, o taxista teria se arrependido da negociação e foi até a casa do acusado pedir de volta o objeto, começando uma discussão.
A Polícia Militar chegou até o envolvido depois de denúncias anônimas, pelo 190, de que um foragido da justiça se encontrava no Monte das Oliveiras. O adolescente já tem passagem um por furto que ocorreu no mês passado.
O menor disse que atirou com um revólver da marca Taurus, calibre 38, com numeração raspada que possuía a mais de um ano. Ele aguardará parecer do Juiz que deve representar ou enviá-lo a internação.





0 comentários:
Postar um comentário