Redes Sociais

Menu Paginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Autônomo é encontrado morto com uma faca cravada no pescoço em Manaus | Manaus | Acritica.com - Manaus - Amazonas

Autônomo é encontrado morto com uma faca cravada no pescoço em Manaus

Além desse caso, mais três outros estão sendo investigados pela delegacia especializada em homicídios e sequestros, onde as autorias ainda são desconhecidas

O autônomo José Claudio Oliveira dos Santos, 36, foi encontrado morto por volta de 6h da manhã desta terça-feira (31) com uma faca cravada no pescoço. O corpo foi encontrado por um funcionário dentro de uma fábrica de reciclagem na Rua Aramaçã, bairro Novo Reino 2, zona Leste de Manaus.
De acordo com o proprietário da fábrica, Arlei dos Santos, 56, o autônomo estava dormindo no local desde a última quarta (25).
“Pelo o que fiquei sabendo, ele foi até um bar e queria vender um cordão, mas acho que ninguém quis comprar. E também não sei se ele voltou sozinho pra cá”, contou o proprietário.
O corpo do autônomo foi encontrado por um funcionário da empresa, que o encontrou dentro de uma sala. Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a autoria do crime ainda é desconhecida.
Outros casos
Outro homicídio registrado aconteceu na Rua Professora Neusa Chavalier, bairro Nova Floresta. Cleberson Arevalo de Oliveira, 21, foi atingido com cinco tiros. A vítima ainda foi socorrida e encaminhada para o HPS Platão Araújo, mas morreu horas depois.
O empilhador Micael de Vasconcelos Pereira, 30, foi encontrado morto dentro de uma residência na Rua Joaquim Santana, bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus. Ele foi agredido com várias pauladas na cabeça e a polícia suspeita de que o fato tenha acontecido Np último dia 28 de julho.
Um adolescente de 16 anos morreu após levar quatro tiros na cabeça. O crime contra José Hulderson Ferreira da Silva, aconteceu na Rua Rio Madeira, bairro Novo Aleixo, próximo a ponte do sete.
Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a autoria dos crimes são desconhecidas.

0 comentários: