Policiais da Força Tarefa desarticularam um laboratório de drogas comandado por três mulheres, que foram presas em flagrante, na manhã deste sábado (18). Entre as três suspeitas de tráfico, uma está grávida de 8 meses.
De acordo com informações da polícia, a ação se deu graças a uma denúncia anônima de moradores. A prisão do trio ocorreu em uma residência, localizada na rua Independência, bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus. Foram presas Erika Elen Lima Bezerra, Diana de Souza e Francione da Silva Cordeiro, a “Mandona”. Segundo as informações da equipe policial, Mandona é namorada de um traficante do bairro, identificado como Mauro.
Na casa, os policiais encontraram aproximadamente três quilos de entorpecentes entre pasta base e cocaína, a quantia de R$ 1.100,00 em espécie três aparelhos de celular, um revolver calibre 38 com cinco munições, além de material para refino e embalo da droga, revelou a polícia.
A quantia encontrada em espécie, segundo a polícia, pode ser fruto da venda de droga. As suspeitas foram encaminhadas para o 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Lá elas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. As presas serão encaminhadas à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.





0 comentários:
Postar um comentário