A cirurgia foi realizada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, pelo médico Pedro Lemos Neto, cardiologista intervencionista do Incor e hemodinamicista, que foi chamado ao hospital para realizar o procedimento. "A intervenção foi bem-sucedida", afirmou Pedro Lemos Neto.
A informação anterior, que dava conta de que Amazonino Mendes enfrentava problemas renais, não foi confirmada pelo hospital Sírio-Libanês, que ainda não se manifestou sobre o assunto.
Check-up
A titular da Secretaria de Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh), Mônica Mendes, sobrinha de Amazonino, disse ao acritica.com, por telefone, que o prefeito passava por um check-up em São Paulo.
"Hoje de manhã falei com ele para pegar uma orientação em relação à Secretaria e ele aparentava estar bem”, disse Mônica Mendes. “Creio que até o final de semana ele esteja retornando (a Manaus)", comentou.
Uma nota divulgada pela Secretaria Municipal de Comunicação afirma que o prefeito Amazonino Mendes foi internado no hospital Sírio-Libanês, mas não informa por quais procedimentos ele passou.
A nota se limita a dizer que "confirmando-se a realização da cirurgia, forneceremos maiores informações que vão ser repassadas pelos médicos que o acompanham".





0 comentários:
Postar um comentário