O governador Omar Aziz (PMN) vai pedir que a Polícia Federal investigue a utilização de sua imagem e falsa assinatura em 'carta' distribuída a eleitores do município de Humaitá (a 777 quilômetros de Manaus).
A carta induz o eleitor do município a acreditar que o governador apóia o candidato a prefeito Roberto Rui, do PP. "Votem no Roberto 11 e vocês estarão escolhendo o melhor", afirma o texto.
"De todos os candidatos não posso deixar de reconhecer que tenho mais afinidades e amizade é com Roberto Rui, isto sem desmerecer ninguém", diz a "Carta Aberta" com foto de Omar Aziz e a assinatura falsa do governador do Amazonas.
A "Carta Aberta" ainda atribui a Omar Aziz fala na qual descreve o candidato do PP como "guerreiro, destemido, trabalhador e eficiente".
"Conheci o Roberto quando fomos deputados juntos e posso testemunhar seu amor, suas lutas e vitórias", afirma o texto, que termina com a assinatura digital falsa de "Omar José Abdel Aziz, Governador do Amazonas".
A "notícia-crime" (petição) deve ser enviada pelo governador à Superintendência da Polícia Federal do Amazonas até o final desta semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário