O industriário Reginaldo Viana Santos, 28, morreu na madrugada desta segunda-feira (9) depois de levar cinco tiros. O crime aconteceu na Praça do Solimões, na Avenida Vale do Sol com Avenida Y, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. Testemunhas disseram que o suspeito de cometer o crime é um homem identificado como “Seninha”.
O suspeito brigou com o industriário e depois disparou cerca de dez tiros contra ele. Cinco tiros atingiram a cabeça, tórax, braços e pernas do industriário, que ainda foi levada para o SPA do bairro da Alvorada, mas não resistiu e morreu no local.
A esposa da vítima disse que o marido não recebia ameaça de ninguém e desconhece o a motivação do crime.
O suspeito de atirar em Reginaldo é um homem identificado como “Seninha”, segundo testemunhas.
Paulo Cesar, coordenador do Festival Folclórico do Nova Esperança contou que o crime não aconteceu na área onde ocorre o arraial.
“A vítima saiu correndo e caiu dentro do campo onde estava acontecendo o festival. Na ocasião uma menina identificada como Juliana Martins foi atingida com um tiro no pé”, ressaltou.
Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o crime vai ser investigado, a autoria ainda é desconhecida.





0 comentários:
Postar um comentário