O foragido foi preso nesta quarta (4) após uma troca de tiros que aconteceu na Rua Cruzeiro da Silva, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste.
De acordo com testemunhas, duas quadrilhas rivais de assaltantes, que atuam no bairro, começaram a trocar tiros em meio à comunidade. Géssimos, um dos supostos atiradores, foi preso em flagrante após ser alvejado com um disparo na mão esquerda. Outra pessoa foi atingida, mas fugiu da polícia.
Segundo o sargento da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Rildo Pacheco, no final da manhã a polícia foi informada do tiroteio.
“Deslocamos quatro viaturas e quatro motos. O local era de difícil acesso por conta disso não conseguimos chegar a tempo de prender mais suspeitos”, informou o PM.
Segundo a polícia, com o suspeito não foi apreendida nenhuma arma.
Conforme o policial, Géssimos, ao ser preso, foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, para receber atendimento médico, por conta do tiro que levou na mão. Depois ele foi encaminhado ao 10° DIP, onde foi contatado que era foragido do regime semi-aberto.
Testemunhas informaram que ele estaria com um assaltante que também é traficante e conhecido como Eliézio, este, segundo denúncias é acusado de vários crimes, inclusive homicídios.
“Parece que os rivais queriam matar esse tal de Eliézio, porque ele teria assassinado há pouco tempo um membro do outro grupo.





0 comentários:
Postar um comentário