Redes Sociais

Menu Paginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mais um taxista morre após ser assaltado em Manaus | Manaus | Acritica.com - Manaus - Amazonas

Mais um taxista foi vítima de assalto e morte na cidade de Manaus. De acordo com o presidente do sindicato dos taxistas, Luis Augusto, esta já a sexta morte envolvendo motoristas de táxi desde o início do ano. Vivaldo Carvalho da Silva, 38,  morreu na madrugada desta quita-feira (12) depois de ser assaltado e levar dois tiros disparados por três suspeitos, até o momento não identificados. O crime aconteceu na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus.
Segundo Luis Augusto, por volta de 4h da manhã Vivaldo ‘passou’ um qrx (quando o motorista informa que já terminou sua jornada de trabalho) e disse que ia lavar o carro.
“A informação que eu tenho é que ele pegou esse pessoal, depois entrou em um posto de gasolina e teve uma confusão. O cara matou ele e saiu andando. É essa história que eu sei”, ressaltou o presidente do sindicato.
A vítima foi abordada por um trio, que anunciou o assalto. O aparelho celular e pertences da vítima foram levados. A polícia trabalha com a hipótese de que ele tenha reagido ao assalto.
De acordo com familiares da vítima a renda da noite de trabalho não foi levada, pois o dinheiro estava no bolso de Vivaldo. Ainda segundo familiares, ele pode ter morrido por não aceitar acompanhar os bandidos.
Vivaldo era funcionário da Itaúba Rádio Táxi e trabalhava como motorista há nove anos.
A polícia ainda não tem nenhuma pista dos suspeitos.
O corpo de Vivaldo foi levado para o Instituto Médio Legal (IML), onde na manhã desta quinta (12) havia uma grande movimentação de colegas da categoria.

0 comentários: