Homicídio ou overdose de Viagra? Estas são as duas hipóteses preliminares levantadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para a morte do presidiário Emanuel Alfaia Pineiro, 32, ocorrida neste domingo (23) à noite, após uma visita íntima nas dependências do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no quilômetro 8, da BR-174 (Manaus -= Boa Vista).
“Ainda não sabemos as causas da morte. Teremos que esperar o laudo do IML (Instituto Médico Legal)”, informou o secretário executivo de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), coronel José Bernardo Encarnação, além de salientar que uma sindicância será aberta, para apurar as circunstâncias do ocorrido nas dependências do presídio.
A vítima cumpria pena por tráfico de drogas, no regime fechado do Compaj, e conforme as informações do coronel Bernardo Encarnação tinha bom comportamento e trabalhava na faxina do Compaj.
Ainda segundo as informações por ele repassadas, após a visita íntima Emanuel passou mal, sendo levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, na Zona Norte de Manaus, onde foi a óbito por volta das 19h.
Apesar das hipóteses preliminares levantadas pelos investigadores da DEHS, a polícia também deverá aguardar pelo laudo do IML, para iniciar uma investigação, caso se confirme a primeira suspeita.





0 comentários:
Postar um comentário