Dois homens ainda não identificados pela polícia foram mortos com pelo menos dez tiros no bairro Colônia Antonio Aleixo, na Zona Norte de Manaus, na tarde desta quarta-feira (5). Eles foram amarrados e executados no Beco 31 de março. Alguns disparos atingiram os crânios das vítimas.
Segundo o policiamento da Zona Norte, que atende a área onde ocorreram as duas mortes, há suspeita de que os assassinatos tenham relação com o tráfico de drogas.
Testemunhas disseram à polícia que cinco pessoas chegaram ao beco em um carro, modelo Polo, de cor preta. Conforme os relatos, três homens saíram do veículo arrastando e ameaçando dois rapazes (as vítimas) e cobravam o pagamento de dinheiro.
Os moradores relataram aos policiais que ouviram os tiros e presenciaram a fuga dos três homens no mesmo carro em que chegaram.
A perícia registrou os cerca de dez disparos de arma de fogo. Conforme a polícia, a localidade é considerada “área vermelha” comandada e disputada por traficantes de drogas.
Uma equipe policial tenta localizar os suspeitos de matar a dupla. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.





0 comentários:
Postar um comentário