Minutos após ter assassinado a pauladas o morador de rua, o peruano Iran Caja Canalis, 45, por volta das 21h, desta terça-feira (11), na Praça da Saudade, no Centro de Manaus, o também morador de rua Nélson Pereira da Silva, 39, foi preso pela viatura 0739, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (24ª Cicom), e encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP), onde foi autuado em flagrante por homicídio.
De acordo com o sargento José Lázaro, comandante da guarnição responsável pela prisão de Nélson, minutos antes do assassinato, ele a vítima tiveram uma desentendimento, seguida de agressão física por parte de Ivan.
Assim que a vítima se deitou em um dos bancos da praça, Nélson efetuou várias pauladas contra a cabeça de Ivan. Populares que se encontravam no local e perceberam que Nélson tentava escapar acionaram a polícia, para prendê-lo.
Ainda segundo o sargento José Lázaro, um sobrinho da vítima, de origem peruana foi localizado e levado para a delegacia para prestar informações à polícia sobre Iran, além de algumas testemunhas do crime.





0 comentários:
Postar um comentário